Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

VIAGEM ASTRAL

VIAGEM ASTRAL

SAÍDAS EM CORPO ASTRAL

1ª CHAVE
Durante 40 noites seguidas, o estudante deve dedicar−se a observar com sumo cuidado aquele estado de transição que existe entre a vigília e o sono. Precisa−se pôr suma atenção nesse estado de transição especial que ocorre no adormecimento; quando não se está nem dormindo nem desperto. Recordem que quando estamos entre a vigília e o sonho, estamos de fato diante da porta que nos permite a saída astral. Estudem essa porta por 40 noites. Ponham sua atenção nessa porta. Após 40 noites, já conhecerão o estado de transição existente entre a vigília e o sonho. Quando estiverem seguros de haver estudado bem tal estado de adormecimento, em que não se está nem adormecido nem desperto, levantem−se do leito e saiam do quarto rumo ao lugar que quiserem, sem temor algum. Quando digo para se levantarem da cama, naqueles momentos em que se está dormitando, não digo para se levantarem com o pensamento. O que digo deve ser traduzido em fatos concretos. Não pensem no corpo físico. Levantem−se sem temor algum. Isso é tudo. Assim, poderão viajar a qualquer lugar do mundo pelos ares, poderão atravessar qualquer muro de lado a lado e visitar os templos da Loja Branca.

2ª CHAVE
No instante de estar despertando do sono normal e comum, concentrem a Imaginação e a Vontade em um lugar bastante conhecido. Não imaginem que estão naquele lugar. Não imaginem que estão imaginando, mas realizem a imaginação. Esqueçam o lugar onde estão e seguros de si mesmos sintam−se de fato no lugar imaginado. Não se dividam entre dois lugares. Não se dividam entre o lugar onde estão dormindo e o lugar para onde querem transportar o corpo astral. Esqueçam o lugar onde estão dormindo e cheios de fé e vontade identifiquem−se com o lugar para onde querem se transportar. Recordem que a Chave do Poder está na Vontade e na Imaginação unidas em vibrante harmonia. Identifiquem−se com o lugar escolhido, já completamente esquecidos do lugar onde estão dormindo. Comecem a andar cheios de confiança por aquele lugar que imaginaram. A condição básica para se obter o triunfo com esta chave é não pensar que se está no lugar imaginado e sim estar de verdade nesse lugar. Uma coisa é pensar que se está nesse lugar e outra é estar de verdade. Não pensem que estão nesse lugar. Estejam seguros que estão em tal lugar, tão seguros como quando em carne e osso, estão seguros de estar na rua tal, número tal, no bar, numa praça pública... Nesses momentos não nos pomos a pensar que estamos em ditos lugares porque a coisa é
tão evidente que pensar que estamos neles seria ridículo. De maneira semelhante, precisamos estar no lugar imaginado. Cheios de fé deveram andar pelo lugar imaginado. Se esta chave for praticada com perfeição, nos momentos de estar dormitando, a saída em corpo astral será um fato. Aproveita−se para esta chave o momento em que se desperta do sono normal. Não se deve perder o sono. Temos de conservá−lo, tratando de adormecer enquanto se pratica esta chave baseada na Imaginação e na Vontade, unidas em vibrante harmonia.

Fonte:- Arsenal Gnóstico

Nenhum comentário:

Postar um comentário